Ajuste de matrícula e disciplinas isoladas

23/08/2014 10:18
No dia 28 de agosto haverá o ajuste de matrícula de mestrandos e doutorandos do POSJOR. O formulário com o cancelamento e a inclusão de disciplinas deverá ser depositado no escaninho do Programa. Além das disciplinas Teoria do Jornalismo(Prof. Eduardo Meditsch) e Estudos Avançados em Produção Jornalística (prof. Rogério Chrostofoletti), com quatro créditos e que já iniciaram, o POSJOR oferece quatro tópicos avançados nos meses de setembro , outubro e novembro. O prof. visitante Luiz Gonzaga Motta (Universidade de Brasília) oferece Mídia e representações sociais,  quinzenalmente pelas tardes, durante os meses de setembro e outubro. Também visitante, Paulo Bernardo Vaz (Universidade Federal de Minas Gerais) oferece Textos, mídias, mediações e processos de significação, de 23 a 26 de setembro pelas manhãs (em conjunto com os professores Elton Antunes, Bruno Leal e Carlos Alberto Carvalho, todos da UFMG). O prof. Mauro César Silveira vai ministrar Os primórdios do jornalismo nos países do Cone Sul nas tardes de sexta-feira do mês de outubro e a profa. Raquel Ritter Longhi oferece A grande reportagem multimídia nas tardes de segunda, durante o mês de novembro. Detalhes sobre dias, horários, ementas e currículo de professores podem ser obtidos nas seções calendário, orientadores e professores.
E nos dias 1 e 2 de setembro o POSJOR abre inscrições para disciplinas isoladas, via sistema da UFSC. Serão abertas até três vagas em cada “Tópicos Avançados”. Todas as disciplinas terão quatro encontros.